3
1

Administração de Viana cria ‘Linha Verde’ para os empresários locais

A Administração Municipal de Viana vai criar uma 'linha verde' para apoiar e estreitar os laços de parceria abertura deste canal de comunicação directa com os empresários locais.

1
2
Fotografia
:
DR

A informação foi feito pelo Administrador Municipal de Viana, Manuel Pimentel, durante cerimónia de encerramento da primeira edição da Feira Ango-Industrial de Viana, que decorreu de 1 a 4 de Abril.

Neste contexto a Administração Municipal pretende tornar célere a emissão de documentos solicitados pelos investigadores, informa o comunicado de imprensa a que a Economia & Mercado teve acesso.

O Administrador Municipal, por exemplo, quer ver reduzido o tempo de emissão de título de direito de superfície e licenças de obras.

"Vamos trabalhar para emitir em menos de 45 dias. Temos que acarinhar os nossos empresários. São eles os grandes parceiros do Estado na resolução de problemas sociais e económicos, como a questão do emprego", argumenta o responsável.

 Manuel Pimentel apelou ainda aos empresários locais, a transformarem o município Satélite no exemplo da melhoria do ambiente de negócios, sendo que, Viana alberga o maior parque industrial de Angola.

 Durante quatro de feira, criou-se 50 empregos directos e  15 indirectos, bem como 65 postos de trabalho temporário.

 No final da cerimónia as empresas expositoras foram brindadas com certificados de mérito.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado