3
1

África gera pouco conteúdo

Segundo dados da Google, o continente africano gera pouco conteúdo, referiu Crisostomo Mbundu, gestor do programa Acelera Net, durante a conferência E&M sobre Transformação Digital.

1
2
Redacção_E&M
Fotografia
:
DR
Redacção_E&M

Excepção a África do sul que tem muita concentração de conteúdo, disse Crisóstomo Mbundu, África é o continente mais fraco no que criação e disponibilização de conteúdos diz respeito, referiu o engenheiro, que explicou que é necessário que haja desconcentração, para que se consiga distribuir melhor o pouco conteúdo.

Já José Silva, CEO da IpWorld defendeu que a qualidade da comunicação tem vindo a diminuir porque não estamos a fazer o investimento necessário, num campo que exige investimento contínuo.

José Silva frisou ainda que a IpWorld sempre soube da importância de ter o conteúdo próximo dos usuários, “por isso que em 2019 lançamos um cloud totalmente em Angola”, rematou.

Por sua vez António Pinto, Director de Marketing da NCR, disse que só quando pararmos de olhar para o “nosso umbigo” é que vamos passar a partilhar infraestrutura e tirar proveito de todo potencial nacional e até regional que temos.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado