3
1

Angola debate sobre o estado da Comunicação e transformação digital do Marketing

O Marketing & Communication Summit Angola é o ponto de encontro anual, de referência para todos os interessados da área de Marketing e Comunicação.

1
2
Fotografia
:
DR

“A criação de estratégias de comunicação digital” foi o tema do primeiro painel de debates da edição do Marketing & Communication Summit Angola.

O evento, que decorre hoje, no Hotel Palmeiras, Talatona, em Luanda, das 8h às 18h, tem como finalidade contribuir para o desenvolvimento da área de Marketing e Comunicação e para os profissionais em Angola.

Na sua primeira edição, a comissão gestora do Summit conta com um leque de patrocinadores e parceiros, que permitiram a realização da iniciativa, assim como de painelistas para abordar diversos temas ligados à área de marketing e comunicação.  

Segundo a gestora comercial do evento, Ana Nunes, apesar de ainda ser um “bebé”, o desejo é de ver o Marketing & Communication Summit Angola a crescer em pouco tempo, pois isso significará também o crescimento e o desenvolvimento do sector no país e dos profissionais da área. “Desde o início que idealizamos este evento, com um espaço para dar voz aos melhores profissionais de Marketing e de Comunicação em Angola. Mas, queremos mais, e por isso esperamos que todos saiam daqui com novos conhecimentos e com novas ideias. Acima de tudo ambicionamos ver novas parcerias e colaborações acontecerem e assim fazer crescer a marca Angola, não só dentro do país, mas também internacionalmente, referiu.

No evento, os patrocinadores como o grupo Mitrelli e Digital Factory, não deixaram de dar o seu testemunho.

“É com  grande prazer que nós, grupo Mitrelli que participamos desta grande evento. O Marketing e Comunicação são sem dúvidas uma área de conhecimento incontornável nos nossos dias, o seu impacto é transversal a todas as áreas da vida das sociedades e influencia de forma constante as nossas decisões, as nossas espectativas, os nossos projectos e até mesmo os nossos sonhos, infelizmente, nem sempre de forma positiva. Tendo em conta as características e dinâmicas de cada mercado, os desafios dos players deste sector são cada vez maior e desafiantes. Nunca como antes se constatou tão grande dificuldade para conquistar o tempo e a atenção dos públicos. Esta é uma prorrogativa fulcral para se vender uma ideia, um produto ou serviço, a moeda para se conseguir esta vantagem chama-se conteúdo diferenciador de qualidade, conteúdo que antecipa e encontra soluções das necessidades do público”, discursou a directora de Comunicação e Marketing do grupo Mitrelli, Elizabete Monteiro.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado