3
1

Angola Restaurant Week doou 16 milhões de kwanzas ao lar Dom Bosco

O conhecido evento de culinária, Angola Restaurant Week, doou durante os oito anos de «estrada» 16 milhões de kwanzas ao lar Dom Bosco.

1
2
Redacção_E&M
Fotografia
:
DR
Redacção_E&M

A informação foi avançada pelo responsável do evento, Claudio Silva, que falava na conferência de imprensa de lançamento da oitava edição. Explicou que o montante doado resulta da arrecadação de quinhentos kwanzas de cada menu vendido.

Para esta oitava edição, a organização traz como novidades o "Menu Assinatura", que é  decidido pelo Chef; "O Ingrediente desafiador", que é o desafio da organização para que os Chef’s usem um ingrediente em especial, para fazer um prato, e ainda a parceria com a Sogrape, que vai disponibilizar vinhos abaixo dos preços de tabela.

O Angola Restaurant Week assenta na ideia de tirar as pessoas de casa e leva-las a comer fora, referiu Claudio Silva, que justificou a realização do evento em Luanda e Benguela pelo facto de, no entender dos promotores, as demais províncias não terem restaurantes “ao nível do que ARW exige”.

O responsável falou ainda dos preços, que vão estar entre os oito e doze mil kwanzas, abaixo do que em condições normais se pagaria pelo mesmo menu nos mesmos restaurantes.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado