3
1

Anselmo e Angonabeiro renovam parceria

A Angonabeiro, empresa do Grupo Nabeiro, assinou recentemente, no Club S, mais um contrato com o cantor Anselmo Ralph, que visa promover o consumo o café e expansão do produto nacional e no exterior.

1
2
Andrade Lino
Fotografia
:
Andrade Lino

O acordo tem a vigência de um ano e eleva Anselmo à posição de Super Embaixador do café, incorporando as marcas Delta Q, Ginga Café e Delta Cafés, com uma campanha multimeios que visa dar a conhecer os benefícios do café para a saúde.

Com “Café, a nova batida de Angola”, a assinatura da iniciativa, a empresa pretende que o café seja a nova moda no país  e traz novamente Anselmo Ralph como embaixador para fazer crescer as vendas do produto, passados já 4 anos desde o primeiro contrato.

Durante o período de vigência do contrato, as partes vão desenvolver um conjunto de projectos que decorrerão entre 2020 e 2021, alertando os angolanos sobre os benefícios de consumir café, a nível de saúde e, também, demonstrar como é que o café é produzido em Angola, transformado e vendido.

A “nova batida” é uma assinatura que surge pelo facto de a relação com o café ser emocional, justifica o director-geral da Angonabeiro, Miguel Carvalho, porque “tem a ver com o bater do coração e com abatida da música. E sendo o Anselmo o melhor representante do produto, faz sentido que o café seja a nova batida, porque vive no nosso coração e  na sua música”.

Anselmo Ralph, por outro lado, mostrou-se satisfeito pela continuidade da parceria e relevou que não se deve olhar apenas para essa cooperação como sendo meramente comercial.

A intenção é, realçou, “demonstrar mesmo os benefícios do café”.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado