3
1

BAI pretende criar mais de 50.000 contas bancárias

O Banco BAI prevê criar 54.000 novas contas bancárias para clientes particulares, anunciou, ontem, segunda-feira, 11, a instituição.

1
2
Cláudio Gomes
Fotografia
:
DR
Cláudio Gomes

De acordo com o banco, que pretende alcançar tal desiderato através de uma campanha nacional de captação de clientes, as 54.000 novas contas bancárias para particulares, demonstra que para além de beneficiar pessoas não bancarizadas, sobretudo do mercado informal, o serviço é-Kwanza, suporta, igualmente, a movimentação de grandes quantias monetárias e serve pessoas singulares e empresas bancarizadas que pretendam transaccionar de forma segura e rápida.

Com o serviço é-Kwanza, segundo a Angop, o BAI pretende continuar a assegurar a inclusão financeira para os cidadãos não bancarizados, dando-lhes a oportunidade de efectuar transacções financeiras de forma rápida e segura sem necessidade de terem uma conta bancária.

O banco visa, igualmente, com a implementação da soluções electrónica de transacção monetária, contribuir para a inovação e flexibilização na forma de efectuar operações bancárias, garantindo altos níveis de satisfação nos nossos clientes.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado