3
1

Beko investe mais de um milhão de dólares

Com investimentos de mais de um milhão de dólares, na criação de infra-estruturas de armazenamento e venda de electrodomésticos, a Beko renova a ambição de se tornar líderes do sector em Angola.

1
2
Cláudio Gomes
Cláudio Gomes

A Beko foi recentemente apresentada num evento no Palmeiras Suite Hotel, que contou com a presença de vários convidados que ficaram a conhecer os reais motivos que levaram a marca a escolher Angola como novo destino dos seus produtos, bem como a sua estratégia de expansão por todo o país.

A marca, um dos maiores fabricantes de electrodomésticos e líderes de mercado na Turquia, comercializa os seus produtos em mais de 190 países, com destaque para o Reino Unido, Polónia e Roménia.

Com 18 fábricas espalhadas pelo mundo, os seus produtos são exclusivamente projectados com tecnologia e recursos próprios e, de acordo com declarações dos seus responsáveis, pretendem investir no fabrico dos produtos da marca em território nacional, que pode vir a concretizar-se ao longo do processo de desenvolvimento e consolidação da marca no país.

Leia mais na edição de Abril de 2019

Economia & Mercado – Quem lê, sabe mais!

7