3
1

BNI disponibiliza moratórias de crédito para particulares

O BNI, Banco de Negócios Internacional, vai disponibilizar aos seus clientes particulares, que tenham prestações de crédito por vencer, uma moratória no pagamento das respectivas tranches.

1
2
Redacção_E&M
Fotografia
:
DR
Redacção_E&M

De acordo com um comunicado do banco distribuído, esta semana, à imprensa, a medida que começa a vigorar a partir do dia 29 de Março, abrange os clientes particulares com crédito em situação regular.

Deste modo, ficam suspensos os pagamentos do capital e dos juros das prestações de créditos correspondentes nos meses de Março e Abril.

Segundo o documento do BNI, as medidas anunciadas enquadram-se na actual situação que o país enfrenta, tendo em conta o eclodir e a expansão da pandemia do Covid-19 e visam acautelar as consequências de possíveis infecções pelo novo coronavírus.

A gestão do BNI sublinha, no comunicado, que a infecção pelo novo coronavírus tem levado a instituição afazer juntes e juntar-se aos esforços do Estado e de outras entidades privadas, visando minimizar o impacto da pandemia.

Deste modo, para mais informações, os clientes abrangidos pela moratória podem receber mais e melhores informações a respeito da campanha através dos balcões mais próximo, por meio das linhas de contact center (22 632 900 e 222 632 90), assim como através do endereço electrónico: bnicontactcenter@bni.ao.

7