3
1

CMC esclarece via skype funcionalidades do Mercado de Valores Mobiliários

Participarão na sessão reguladores do sistema financeiro angolano, Câmaras do Comércio, agentes de intermediação, representações diplomáticas em Angola.

1
2
Fotografia
:
DR

A Comissão do Mercado de Capitais (CMC) realiza, de 17 a 19 deste mês, teleconferências, via skype, para a apresentação e esclarecimento do Guia de Investimento do Mercado de Valores Mobiliários Angolano para investidores não residentes cambiais, anunciou a entidade, em comunicado.

De acordo com o documento, participarão na sessão reguladores do sistema financeiro angolano, Câmaras do Comércio, agentes de intermediação, representações diplomáticas em Angola, entre outras entidades.

O Guia, disponível nas línguas portuguesa e inglesa, ilustra as etapas que os investidores não residentes cambiais devem seguir para a realização dos seus investimentos, permitindo, por outro lado, a todos os interessados, adquirir conhecimentos sobre o funcionamento do Mercado de Valores Mobiliários (MVM) angolano e sobre como investir neste segmento de mercado.  

O Guia contém, igualmente, uma breve descrição dos principais intervenientes do mercado, informação sobre as entidades reguladoras do sistema financeiro angolano, bem como questões- chave que um investidor não residente cambial deve considerar perante o seu agente de intermediação, antes de tomar uma decisão de investimento.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado