3
1
PATROCINADO

Coca-Cola e COKE STUDIO anunciam primeira vencedora para o Festival Hey Neighbour

Redacção_E&M
17/11/2023
1
2
Foto:
DR

A experiência musical no Hey Neighbour Festival 2023 é o maior prémio da campanha do COKE STUDIO™, a plataforma musical da Coca-Cola, que este ano oferece mais de 8 mil prémios aos angolanos.

O COKE STUDIO já encontrou a primeira vencedora de uma viagem à África do Sul, em Dezembro deste ano, para assistir ao Hey Neighbour Festival 2023. Os angolanos que amam a música têm até 30 de Novembro para ganhar o último lugar desta viagem emocionante a Pretória.

Ruth Essuvo é a primeira vencedora de uma passagem directa para o Hey Neighbour Festival 2023, na África do Sul, entre os dias 8 e 10 de Dezembro. Mas ainda há um lugar disponível para ver ao vivo gigantes da música mundial como Nasty C, The Chainsmokers, Khalid, Kendrick Lamar, Rema, Swedish House Mafia, H.E.R, entre dezenas de artistas mais.  

A viagem inclui bilhetes e acesso ao lounge do festival, passagem aérea de ida e volta, estadia num hotel de cinco estrelas, despesas de alimentação e a visita a lugares emblemáticos de Pretória, a cidade que acolhe o Hey Neighbour Festival 2023, no Legends Adventure Farm.

Quando recebeu a chamada da Coca-Cola a anunciar que era a primeira vencedora de uma viagem à África do Sul com a COKE STUDIO™, não conseguiu esconder a emoção. “Era como um sonho!”, recorda a benguelense residente em Luanda.

“Vi a campanha do COKE STUDIO™, sabia que havia milhares de prémios, e um deles era ver ao vivo a um dos festivais de música mais importantes de África. Acreditei e decidi participar. Foi uma grande surpresa quando soube que tinha ganho esta viagem. Valeu muito a pena andar de trás para a frente com as caricas amarelas da campanha da Coca-Cola! Estou muito, muito, muito feliz e sinto-me bastante afortunada, graças ao COKE STUDIO™”, exclama.

Paula Lima Matoso, Directora de Marketing em Angola da Coca-Cola, apela a todos a não perderem esta oportunidade única. “A campanha COKE STUDIO™ termina já a 30 de Novembro e a corrida para a viagem ao Hey Neighbour Festival é cada vez maior”, alerta.

“Esta grande festa que reúne músicos de todo o mundo é muito especial, porque reflecte a filosofia ‘Verdadeira Magia’, da Coca-Cola, ao celebrar o poder da conexão humana através da música”, comenta. Paula Lima Matoso recorda ainda que “há centenas de outros prémios em jogo com o COKE STUDIO™, entre os quais bilhetes duplos de cinema e saldo de dados”.

A todos os que “acreditam na boa energia da música”, Ruth Essuvo também insiste: “participem!”. “Não deixem passar esta oferta imperdível do COKE STUDIO™, para que possam viver esta experiência comigo e sintam toda esta felicidade de viajar ao Hey Neighbour Festival”, reforça.

Para ganhar os prémios COKE STUDIO™, os fãs angolanos só têm que iniciar uma conversa do WhatsApp com o Código QR presente em todos os materiais de comunicação, ou através do número +226 425 579. Depois, basta responder às perguntas e submeter o código de 9 dígitos que se encontra na parte interior da carica amarela da garrafa de vidro da Coca-Cola.

A mais recente edição da plataforma de música da Coca-Cola, COKE STUDIO™, foi lançada em Angola a 21 de Agosto, com uma emocionante campanha focada nos fãs, e mais de 8 mil prémios. Até ao momento, já se ofereceram mais de 3500 bilhetes para concertos, centenas de bilhetes duplos de cinema, de saldos de dados, de produtos de merchandising e um de dois lugares para a viagem ao Hey Neighbour Festival, na África do Sul.