3
1

Conferência da E&M analisa a agricultura em Angola do passado à actualidade

A revista Economia & Mercado (E&M) realiza na quarta-feira, 10, pelas 8H00, no Hotel Trópico, em Luanda, uma conferência que vai debater o sector da agricultura no país.

1
2
Redacção
Fotografia
:
Carlos Aguiar
Redacção

Com o tema “Agricultura: Do passado à actualidade, principais constrangimentos e caminhos a seguir”, o evento acontece no âmbito das “Conferência E&M”, iniciadas em Novembro de 2018.

 A conferência tem como objectivo dar a conhecer o estado da agricultura no país, expor questões pertinentes sobre o sector, bem como debater a gestão eficaz dos factores de produção, modelos da agricultura e a elaboração de políticas específicas diferenciadas, tendo em conta factores como concessão de terras, concessão de crédito e estabilidade económica do país.

O evento integrará dois painéis de debate, sendo que entre outros especialistas convidados, constam os agrónomos Carlos Figueiredo e Carlos Pinto; José César, consultor; Belarmino Jelembi (director-geral da ADRA); João Nunes (gestor daFazenda Maxi) e representantes do Ministério da Agricultura e Florestas de Angola.

Sobre a revista Economia & Mercado

Com 19 anos de existência no mercado de publicações angolanas, a Revista E&M é uma publicação de periodicidade mensal, de referência, orientada para a informação económica, empresarial e financeira, mas também para a generalidade dos acontecimentos que mais impactam a economia e a sociedade angolana. Em cada edição da E&M são publicados conteúdos de valor imensurável que resultam do acompanhamento que faz a volta da dinâmica de desenvolvimento e crescimento económico, social e político do país, que a torna num meio incontornável na análise da realidade nacional.

7