3
1

Deloitte analisa o ‘papel da banca na recuperação de Angola’

Na sessão de lançamento, exclusiva a convidados, está prevista a participação de oradores renomados que irão analisar o actual paradigma do sector financeiro, no país.

1
2
Fotografia
:
DR

A Deloitte vai apresentar, no próximo dia 23 de Julho, a 14.ª edição do seu estudo “Banca em Análise” numa sessão exclusivamente digital, em formato webinar, em respeito às normas em vigor e a actual conjuntura sanitária provocada pela pandemia da Covid-19, anunciou esta semana, a consultora em comunicado.

De acordo com a nota, a sessão de lançamento, exclusiva a convidados, terá como temática “O papel da Banca na recuperação de Angola”, estando prevista a participação de oradores renomados que irão analisar o actual paradigma do sector financeiro em Angola, os quais serão anunciados brevemente em conjunto com o programa do evento.

“O Banca em Análise é uma das principais iniciativas da Deloitte Angola e pretende ser um contributo sólido para uma reflexão informada dos agentes económicos nacionais. São 14 edições de um estudo que se tornou uma referência em Angola e através do qual a Deloitte tem reforçado o forte compromisso com o país e com o seu sistema financeiro”, refere, no comunicado, José Barata, presidente da Deloitte Angola.

O gestor assegura, por outro lado, que a Deloitte assume-se como um parceiro de referência de Angola neste período especialmente desafiante que o país e o mundo atravessam, “tendo em vista o desenvolvimento sustentado do país e dos seus cidadãos.”

A presente edição inclui a informação financeira dos bancos a operar em Angola com referência aos exercícios económicos de 2018 e 2019, para além de um breve enquadramento macroeconómico mundial e angolano.

A 14.ª edição do “Banca em Análise” integra igualmente um conjunto de entrevistas aos responsáveis das principais entidades a operar no sector financeiro com o balanço do ano passado e as perspectivas para o futuro, em linha com o formato das edições anteriores.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado