3
1

Deloitte Angola recruta 50 profissionais

A Deloitte Angola, umas das maiores empresas de consultoria e auditoria no país, recrutou 50 quadros formados no mercado nacional a fim reforçar a sua equipa nas diversas áreas.

1
2
Cláudio Gomes
Fotografia
:
DR
Cláudio Gomes

O processo de recrutamento, refere a nota que chegou a nossa redação, é parte do caminho que a empresa tem percorrido, contribuindo para o futuro do país e para a formação de quadros de excelência. Sendo que em todas as geografias onde a Deloitte está presente prima por recrutar e formar os melhores profissionais nacionais.

Uma estratégia que refere a nota, está no ADN da empresa e, tem sido o caminho que garante o presente e que vai garantir o futuro.

“Nas nossas equipas promovemos a inclusão, a diversidade e a colaboração com a clara convicção de que estes valores aliados ao respeito e cuidado recíproco farão de nós um exemplo a seguir”, referiu José Barata, Presidente da Deloitte Angola, que explicou ainda que é com estas premissas que a empresa persegue o seu propósito comum e partilhado, de criar um impacto relevante nos seus clientes, nas pessoas e na sociedade em geral.

Recorde que a Deloitte está há cerca de 25 anos no país e tem uma forte presença nacional, o que se traduz numa marca forte e predominante, onde os jovens angolanos têm oportunidade de desenvolver a sua carreira.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado