3
1

Deloitte reforça equipa com mais de 60 recém-licenciados

Redacção_E&M
1
2
Foto:
DR

Aquela que é uma das maiores consultoras do mundo, reafirmou a aposta nos quadros nacionais e "foi buscar" nas principais universidades do país, quadros para reforçar a sua equipa.

Aquela que é uma das maiores consultoras do mundo, reafirmou a aposta nos quadros nacionais e "foi buscar" às principais universidades do país, quadros para a sua equipa.

A fim de materializar a sua estratégia de crescimento e compromisso com a qualidade exímia, a Deloitte avançou com a contratação de mais de 60 jovens formados nas principias universidades angolanas, reforçando assim a sua crença nos quadros nacionais.

O Presidente da Deloitte Angola, José António Barata, “A estratégia que temos seguido está fortemente suportada pela aposta no talento nacional, assim como pela forte convicção de contributo para a sociedade, aumentando, a cada ano, a nossa equipa com elementos de qualidade ímpar e formando profissionais de excelência”, conforme a nota a que a E&M teve acesso.

Até ao final do ano, a organização tem como pretensão duplicar o número de contratações para as mais diversas áreas, privilegiando jovens com formação académica superior em economia, gestão, contabilidade e fiscalidade, engenharia informática e de telecomunicações, com capacidade de trabalho em equipa, ambição e percursos académicos de excelência.

Recorde que a Deloitte está presente em Angola há 26 anos e conta com mais de 400 profissionais.