3
1

Deputado David Mendes deixou formalmente a “UNITA”

É oficial, David Mendes abandou mesmo a bancada parlamentar da UNITA, contrariando informações que dão conta de um recuo na posição do deputado e também advogado das Mãos-Livres.

1
2
José Zangui
Fotografia
:
DR
José Zangui

O próprio deputado numa mensagem enviada a Economia&Mercado ( E&M) , afirmou, “sim formalizei, ao Presidente da Assembleia Nacional”.

Antes do contacto com David Mendes, a E&M falou com o presidente do grupo parlamentar da UNITA, Liberty Chiaka que não tinha confirmado nem desmentido, alegando que a formalização é feita junto do Presidente da Assembleia Nacional e não ao Grupo Parlamentar da UNITA. “Fale com o próprio doutor David Mendes”, disse.

Já o porta-voz da UNITA, Marcial Ndachala, questionado sobre a alegada falta de solidariedade na direcção do partido em relação às ameaças de morte de que David Mendes terá sido alvo nas redes sociais, rejeitou a acusação.

Ndachala esclareceu que “o partido tem o dever de protecção de todos os seus membros e, por maioria de razão, junto daqueles que nos representam na Assembleia Nacional”, disse. Para mais adiante afirmar, não ter mais nada para acrescentar.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado