3
1

DStv Angola lança série “Guest House”

Trata-se de uma série de produção nacional que tem estreia marcada para o próximo dia 4 de Junho no Canal Kwenda Magic.

1
2
Fotografia
:
DR

A trama centra-se à volta de Kiki, uma jovem angolana, que viveu em Portugal, com a família a beneficiar de muito dinheiro proveniente de Angola, sem, no entanto, estudar, passando a maior parte do tempo a divertir-se. Sendo que, com a fonte cortada e sem formação e as benesses de outros tempos, Kiki decide regressar ao país e apostar no stand-up comedy para ganhar dinheiro e regressar a Portugal.

O Director do Canal Kwenda Magic, João Ribeiro considera que “o público está sempre ávido de uma boa história, que o encante, personagens com os que possa identificar-se", afirmando ainda que, “mais importante do que a criação de novos conteúdos, é o desenvolvimento de personagens que se conectem com telespectador”.

Já Hélder Filipe, criador da trama “a mensagem principal da série baseia-se nas escolhas que fazemos na vida e que podem realmente influenciar no nosso futuro“. O autor acrescenta ainda que “é importante que o telespectador consiga colocar-se no lugar dos personagens, e divertir-se bastante, além de arriscar-se e tirar algumas lições de vida”.

Esta que é a segunda produção nacional a ser exibida no Canal Kwenda Magic a par da Telenovela Rio, terá nos principais papéis Cristiana de Belga (Kiki), José da Costa (Kota Jó), Tito Viegas (o Boss), entre muitos outros actores do cinema e teatro nacional.  

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado