3
1

Emirates restabelece ligação aérea entre Luanda e Dubai

Companhia aérea suspendeu os voos no passado mês de Dezembro devido ao aumento de casos da variante Ômicron em Angola.

1
2
Quingila Hebo
Fotografia
:
DR
Quingila Hebo

A Emirates retomou o transporte de passageiros entre Angola e Dubai, com o primeiro voo a decolar esta manhã às 09:25h.

Neste regresso, a companhia vai operar quatro voos semanais entre Luanda e Dubai e para mais de 120 destinos globais na rede da companhia aérea.

Os passageiros que viajam para Dubai em voos directos ou em trânsito devem apresentar um certificado de teste PCR COVID-19 negativo com um código QR de um laboratório reconhecido pelas autoridades sanitárias, e o teste deve ser feito 72 horas antes da partida, sem esquecer as exigências sobre a Covid no destino final. De igual modo, os passageiros com destino final no Dubai passarão por um teste adicional de PCR e permanecerão em quarentena até receberem os resultados do teste. Crianças menores de 12 anos estão isentas.

Desde que retomou com segurança a actividade turística em Julho de 2020, o Dubai continua a ser um dos destinos de férias mais populares do mundo. A cidade está aberta a visitas de negócios e lazer e oferece uma variedade de experiências de classe mundial e é uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo Safe Travels do World Travel and Tourism Council (WTTC) – que endossa medidas abrangentes e eficazes para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado