3
1

Estacionamento no terminal de carga de Chegadas sujeito a taxas

A Sociedade Gestora de Aeroportos informa que o estacionamento no espaço adjacente ao terminal de chegada, reservado à recolha de passageiros e afins, fica sujeito a uma taxa praticada neste recinto.

1
2
Fotografia
:
DR

De acordo com ANGOP, a medida que entrou em vigor a partir do dia 01 de Maio, visa regular a circulação de veículos automóveis na área do terminal de chegadas do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, devendo para o efeito, os automobilistas interessados dirigirem-se aos postos de cobrança para o registo e a sua autorização ou ainda dirigirem-se aos parques de estacionamento adstrito ao Terminal.

A medida tem como objectivo pôr termo aos constrangimentos causados à circulação automóvel naquela área, originados pela ocupação indevida, para estacionamento, de uma das faixas de rodagem de acesso ao Terminal.

Visa, igualmente, restringir a actividade de táxi às viaturas não licenciadas para este tipo de serviço, garantindo maior segurança e fluidez na circulação de veículos e pessoas nas áreas adjacentes ao terminal em períodos de desembarque.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado