3
1

Executive Angola comemora 30 anos com nova identidade corporativa

Redacção_E&M
1
2
Foto:
DR

A assinatura do novo visual "Buzzing ideas" é um trocadilho com os vários significados da palavra "buzz", que tanto pode significar zumbido das abelhas como agitação.

A Executive Angola, empresa do Grupo Executive, comemorou 30 anos de existência no dia 28 de Outubro, com a apresentação da nova identidade da marca e alteração do nome para "BEE EXECUTIVE".

A celebração desta data decorreu no dia 04 de Novembro, na Tenda Mare Nostrum, na Ilha do Cabo, num ambiente animado e descontraído, que juntou clientes, parceiros e colaboradores que continuam a fazer parte da história da empresa.

Na ocasião a CEO da Executive, Isabel Fernandes, declarou que “A Indústria criativa exige uma visão em constante actualização, novas soluções e formas de comunicar sem com isso deixarmos de ter a coragem para nos mostrarmos autênticos e actuais. Inspiramo-nos nas abelhas que simbolizam cooperação, determinação, organização e disciplina. A sua estrutura organizacional, mostram-nos a importância do trabalho em equipa, da divisão de tarefas, do cuidado mútuo e muito mais."

Isabel Fernandes explica, por um lado, que a BEE EXECUTIVE inspira-se neste universo e nos seus ensinamentos para os aplicar à vida da agência, de forma a optimizar os procedimentos, apresentado assim resultados eficazes para as marcas e impactantes para o consumidor final.

Por outro lado, segundo conta, este nome também rejuvenesce a marca Executive e confere um lado mais descontraído ao seu nome que detém um carácter bastante corporativo e institucional. Foneticamente, "Bee" é igual a "Be", pelo que numa segunda leitura este conceito é também um convite a ser e a fazer parte da Executive.

Finalmente, a assinatura "Buzzing ideas" faz um trocadilho com os vários significados da palavra "buzz", que tanto pode significar zumbido das abelhas como burburinho/agitação.”

Para Nuno Fernandes, Presidente e Fundador do Grupo Executive, “estes 30 anos da Executive, representam um esforço notável para manter e fazer crescer a força de trabalho nacional, continuando a fornecer as melhores ferramentas relacionadas com o crescimento profissional e apostando cada vez mais numa oferta diferenciada de serviços aos clientes”.

O evento contou com a presença de membros do governo, figuras notáveis da sociedade civil e os órgãos de comunicação social, parceiros essenciais na divulgação de conteúdos e eventos dos clientes do grupo.

Com 30 anos de história a Executive e as empresas do Grupo reafirmam o seu compromisso em trabalhar continuamente com e para as marcas, criando, e desenvolvendo campanhas de comunicação direccionadas a cada target, com resultados claros e objectivos marcantes.