3
1

Feira Agro-Industrial de Viana emprega mais de 60 jovens

Cerca de 60 jovens do Município de Viana conseguiram o seu primeiro emprego na Feira Agro-Industrial de Viana, que decorreu de 1 a 4 de Abril.

1
2
Fotografia
:
DR

A informação foi prestada recentemente pelo porta-voz do evento, Dorivaldo Adão, que fez o balanço dos quatro dias de realização da Feira que teve como lema “Juntos para o desenvolvimento sustentável Agro-industrial de Viana”.

“O município de Viana tem um número expressivo de jovens em idade economicamente activa, razão pela qual eventos como a Feira Agro-Industrial proporcionam maior proximidade com as empresas, representando iminentes oportunidades de emprego” lembrou o Director Municipal de Promoção de Desenvolvimento Económico de Viana.

Na ocasião, o Administrador Municipal de Viana, Manuel Pimentel, apelou aos empresários locais, a transformarem o município no exemplo da melhoria do ambiente de negócios, sendo que, Viana alberga o maior parque industrial de Angola.

Durante os 4 dias da realização da Feira Agro-industrial de Viana que faz parte de um conjunto de acções desenvolvidas pela Administração Municipal de Viana, foram criados 50empregos directos e 15 indirectos e 65 postos de trabalho temporário.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado