3
1

Fortaleza Seguros cresce 30% em volume de negócios

Seguradora registou um volume de negócios de 4,6 mil milhões de Kwanzas, em 2019, representando um crescimento de 30% face ao ano anterior.

1
2
Fotografia
:
DR

A Fortaleza Seguros fechou o ano de 2019 com um volume de negócios de 4,6 mil milhões de kwanzas, o que representa um crescimento de 30% face a 2018, e um resultado líquido de 201 milhões de Kwanzas, anunciou a empresa, em comunicado.

No mesmo período, segundo a nota, a seguradora emitiu perto de 165.000 seguros, tendo o número de clientes quase duplicado face ao ano de 2018.

Dos seguros comercializados pela Fortaleza Seguros destacam-se, para particulares, o multirriscos habitação, o automóvel e o seguro de acidentes pessoais para a família. Para as empresas, a empresa tem entre outras soluções, o seguro de acidentes de trabalho, o seguro de saúde, o seguro multirriscos, o seguro de responsabilidade civil e o fundo de pensões.

“Disponível 24 horas por dia, designadamente para adesão a novos serviços e reporte de sinistros, a Fortaleza Seguros apostou em 2019 em dois serviços que a têm aproximado cada vez mais dos clientes: o Contact Center, que funciona todos os dias do ano, e a Wezza chatbot, uma robô de conversação automática que funciona ininterruptamente através do Whatsapp e do Facebook Messenger, e que está programada para responder a inúmeras questões sobre produtos, serviços e necessidades de apoio por parte dos clientes”, lê-se na nota.

Para assinalar os quatro anos de existência no mercado nacional, a Fortaleza Seguros agendou para hoje, 12 de Junho, um concerto musical ao vivo em que a protagonista será a cantora Anna Joyce. O concerto está previsto para às 20 horas locais e terá a duração de uma hora, devendo ser transmitido através das redes sociais, nomeadamente Instagram e Facebook da companhia.

7