3
1

Fórum analisa desafios e oportunidades da indústria petrolífera

Os desafios e oportunidades da indústria petrolífera em Angola vai à debate, amanhã, sexta-feira, 31, das 18 às 20 horas, no Hotel Epic Sana, no âmbito das actividades da Câmara de Comércio Americana.

1
2
Redacção
Fotografia
:
DR
Redacção

Segundo uma nota de imprensa, recepcionada, recentemente, pela Economia & Mercado, o evento que acontece mensalmente, será prestigiado pelo Presidente do Conselho de Administração da Agencia Nacional de Petróleo e Gás, Paulino Jerónimo, que dissertará o tema para os membros da AmCham-Angola, bem como para os responsáveis das principais empresas da indústria Petrolífera que operam no país.

Entre os vários objectivos, refere a nota, a AmCham-Angola apoia às iniciativas do Executivo angolano, das instituições do Estado e do sector privado, com o foco na melhoria do ambiente de negócios, assim como da promoçãodo comércio, investimento e exportações.

O documento salienta que a Câmara de Comércio Americana em Angola (AmCham-Angola), através da sua afiliação à Câmara de Comércio dos Estados Unidos da América, tem vindo a desenvolver plataformas de apoio aos seus membros, visando o bem-estar geral e a prosperidade dos negócios, entre os quais destacam-se a ExxonMobil, Chevron, Coca-Cola, BP, John Deere, PwC, KPMG, Wood, General Electric, PIH,  Nalco Angola, VDA, entre outras empresas.

Para mais informações sobre o referido evento, os interessados devem contactar a organização através do terminal telefónico 934593031 ou pelo correio electrónico joel.costa@amchamangola.org

7