3
1

Governo suspende Conselho de Administração da ZAP Média e Finstar

Arrestadas em “Providência Cautelar Não Especificada” movida pelo Ministério Público, com base no processo n.º 278/2020 – E, as empresas contam com nova comissão de gestão.

1
2
Cláudio Gomes
Fotografia
:
DR
Cláudio Gomes

Integram a comissão de gestão Luís Pedro Henriques, ao cargo de coordenador geral e da Unidade de Negócios Telco, Catarina Van-dunem, ao cargo de coordenadora da Unidade de Negócios de TV, conforme despacho n.º 9 de 2022, datado de 27 de Janeiro deste ano.

No documento assinado pelo ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, foram igualmente nomeados Jorge Antunes, ao cargo de coordenador da ZAP Estúdios, Nazaré Ramos, ao cargo de coordenadora da Unidade dos Serviços Partilhados e Pedro da Silva, como coordenador de planeamento e controlo de gestão.  

Aos cinco membros da comissão de gestão das empresas ZAP Média S.A e Finstar – Sociedade de Investimento e Participações S.A., lê-se, pesa agora a responsabilidade de “garantir o alcance dos objectivos de eficiência de gestão e da racionalidade dos recursos”.

No mesmo despacho, o ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social suspende do exercício de funções, os membros que integram o Conselho de Administração das empresas.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado