3
1

GPL realiza feira para empreendedor

O Governo da Província de Luanda (GPL), em parceria com a Eventos Arena, realizam, de 25 a 28 de Setembro deste ano, na Baía, a projecto a Cidade do Empreendedor.

1
2
Redacção
Fotografia
:
DR
Redacção

A iniciativa, de acordo com uma nota de imprensa recepcionada pela Economia & Mercado, tem como objectivo informar, apoiar, promover e potenciar ideias, negócios, qualidades dos jovens angolanos.

O documento informa, ainda, que o projecto será instalada numa área estimada de dois mil metros quadrados, sendo que o foco da mesma passa pela promoção de casos de sucesso, tal como a criação de oportunidades de investimentos e na criação de postos de empregos.

A expectativa da organização, para a primeira edição em particular, é dar visibilidade para mais de 70 expositores , sendo que espera-se cerca de oito mil visitantes durante o período de exposição.

Prevendo eventual falta de capacidade financeira dos pequenos inventores, a organização pretende acautelar a situação através de tabelas de preços mais acessíveis, capaz de  conferir oportunidade para um número considerável de criadores de Startups.

A Eventos Arena é uma empresa angolana especializada na organização e gestão de feiras e eventos. Integrada no Grupo Arena, desde 2002.

7