Mais de uma centena de gestores das empresas do Grupo Forvis Mazars participaram, de 24 a 25 de Setembro de 2024, em Paris (França), do “Global Country Fórum 2024”, evento que analisou as estratégias e planos de negócios para os próximos anos, de acordo com uma nota.
Segundo o documento a que a Economia & Mercado teve acesso, esta semana, com o objectivo de encontrar caminhos para consolidar a marca internacionalmente, os executivos passaram em revista o Projeto Forvis Mazars, o Plano de Negócio 2025/2028 e a Estratégia de Negócio 2024/2025.
Publicada pela Forvis Mazars in Angola, a nota informa que os participantes analisaram o Plano de Formação 2024/2025, sinalizando a importância da necessidade da mitigação de riscos nas operações a levar a cabo.
Para Paulo Moreira, sócio-gerente da Forvis Mazars in Angola, o Global Country Fórum 2024 reflectiu o compromisso do grupo com a inovação e a excelência. “Estamos ansiosos para compartilhar as nossas ideias e ouvir as contribuições de outros parceiros de todo o mundo", afirmou citado na nota.
Como se pode ler do referido documento, foram igualmente apresentadas novas funcionalidades e soluções para o período 2024/2025, que passarão pela reestruturação do sistema de segurança de dados, das ferramentas de auditoria, actualizações, novas opções e uniformização.
A Forvis Mazars é uma rede global de serviços profissionais que opera sob uma única marca com apenas dois membros: Forvis Mazars, LLP (Estados Unidos) e Forvis Mazars Group S. A, uma parceria que opera em mais de 100 países e territórios.