3
1

“In Safe” capacita empreendedores em Luanda

Colóquio Internacional Sobre Empreender em Segurança, denominado “In Safe” acontece em Julho em Luanda, com selo da Creudalva.

1
2
Fotografia
:
DR

O evento tem o objectivo de capacitar jovens empreendedores em matérias de segurança nos mais variados domínios no mundo do empreendedorismo.

O In Safe é um conceito transformador cujo o objetivo é capacitar os empreendedores a respeito da Segurança nos mais variados segmentos da arte de empreender, através de palestras. Assim, será composto por  um quarteto de palestras realizadas nas  quatro Quintas-feiras de Julho, nomeadamente 7, 14, 21 e 28 no período das 8h as 12h, sempre com intervenções de especialistas, refere a nota.

O evento contará com empresas do sector privado CYBER SECUR, do sector público INAPEM, e empresas Internacionais, bem como, contará com a participação especial de um Banco Oficial que se fará presente durante todo o programa a fim de clarificar questões relacionadas ao empreendedorismo e, sobre regulamentos vigentes no mercado financeiro.

Nota que o evento é promovido pela Creudalva, empresa especializada em promoção de negócios nas esferas B2B (business to business).

7