3
1

INAPEM celebra acordo de cooperação com a Capital Negócios

O acordo visa fomentar as iniciativas empreendedoras a nível nacional através de emissão de certificações para micro, pequenas e médias empresas, bem como formações, informa uma nota em posse da E&M.

1
2
Cláudio Gomes
Fotografia
:
DR
Cláudio Gomes

A assinatura da parceria, de acordo com o documento recepcionado esta semana, terá lugar hoje, sexta-feira, 15, a partir das 9h30, na sede do Instituto Nacional de Micros, Pequenas e Médias Empresas (INAPEM), na Marginal de Luanda.

Segundo o documento, as partes pretende criar condições para que as micros, pequenas e média empresas, encontrem mais facilidades no que repeita a elaboração de “estudos de viabilidade e planos de negócios”, diz respeito, bem como na concepção de títulos de certificação para MPMEs. Após a assinatura do acordo de cooperação, as partes passarão a desenvolver eventos temáticos como fóruns, conferências, além da realização de eventos de carácter formativos.

Serão signatários da cooperação que agora se abre, o presidente do Conselho de Administração do INAPEM, Arnito Agostinho e o director-geral da Capital Negócios, Adriano Campos.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado