3
1
PATROCINADO

Jovem encontrada morta junto ao posto de Polícia

Redacção_E&M
12/11/2019
1
2
Foto:
DR

Adelina Luciana, 31 anos, foi violada e espancada até à morte no bairro Alto da Vidrul, município de Cacuaco, província de Luanda, por indivíduos ainda não identificados.

Uma amiga da malograda, que pediu o anonimato ao Jornal de Angola, contou que às 6 horas da manhã de uma segunda-feira, deparou-se na via pública com o corpo da malograda, deitada no chão com sinais de espancamento e abuso sexual.

A fonte explica que o incidente ocorreu na rua principal, a 100 metros do posto Policial da zona indicada, referindo que a vítima, na noite do dia anterior, esteve a conviver com outras amigas numa esplanada, pelo que se supõe que terá sido molestada pelos meliantes depois de se despedir das companheiras no regresso a casa. 

A vítima, que segundo o Jornal de Angola era uma figura estimada no bairro onde vivia, deixa dois filhos e muita consternação entre os moradores como é o caso do do coordenador do bairro Altoda Vidrul, António Fernando, que considerou tratar-se de um acto bárbaro.

“Depois de tomarmos conhecimento da morte da jovem nos dirigimos até ao local onde se encontrava o corpo. Nesta altura, a Polícia já tinha criado o seu cordão de protecção do cadáver até ao momento em que foi removido para a morgue”, contou.

O responsável do bairro apelou às forças da ordem a fazerem um trabalho intenso para deter e responsabilizar criminalmente os implicados nesta acção.

Para o coordenador, no bairro Alto da Vidrul os assaltos ocorrem com frequência no período da noite, sobre o olhar em pávido das forças da ordem.