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Keyresearch discute hábitos de consumo dos luandenses em tempo de Covid-19

O evento irá decorrer online, estando prevista, durante o seu desenrolar, a apresentação de estudos ligados ao consumidor em tempos de pandemia e o posicionamento das marcas no decorrer do ano 2020.

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António Nogueira
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António Nogueira

A Keyresearch, empresa de pesquisa, estudo de mercado e monitorização de media, que actua no mercado angolano, apresenta no próximo dia a 20 de Outubro a sua primeira conferência anual, em território nacional, anunciou a empresa, em comunicado.

O evento irá decorrer online, estando prevista, durante o seu desenrolar, a apresentação de estudos ligados ao consumidor em tempos de pandemia e o posicionamento das marcas no decorrer do ano 2020.

O primeiro estudo a ser apresentado refere-se ao ao “Posicionamento das Marcas”. De forma geral, este estudo de marcas da Keyresearch Angola é realizado três vezes ao ano e inclui um ranking com as 10 marcas Top Of Mind em 10 categorias incluindo Higiene do Lar, Higiene Pessoal, Bebidas não Alcoólicas, Bebidas Alcoólicas,Bebidas Energéticas, Instituições Bancárias e Seguradoras.

O estudo integra diferentes indicadores que reflectem o posicionamento de uma determinada marca nas diversas categorias investigadas.

Outro estudo a ser apresentado traz o tema “O consumidor em tempos de pandemia”, momento que deverá ser aproveitado para discutir-se a preocupação dos consumidores, as suas preferências, mudanças de hábitos, bem como referenciar mudanças de consumo de produtos e serviços em função da pandemia.

A conferência enquadra-se na responsabilidade social da Keyresearch, que visa trazer, até à sociedade, dados relevantes de interesse público e informação como ferramenta poderosa para os gestores dos diferentes sectores empresariais.  

Fundada em 2005, a Keyresearch apresenta-se como uma das empresas mais antigas de pesquisa, estudos de mercado e monitorização de media a operar em Angola.

Para além do óbvio dos porquês e a forma de garantir respostas assertivas e sustentadas aos objectivos estratégicos dos parceiros.

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