3
1

Lello renasce no digital e aposta no comércio online

A tradicional Livraria Lello renasceu, no início dessa semana, em digital, através de uma plataforma construída em parceria com a WebTech Lda, e aposta forte no comércio online no país.

1
2
Fotografia
:
Carlos Aguiar

Trata-se de uma plataforma digital que permite a conexão entre vendedores, prestadores de serviço e consumidores devidamente cadastrados e geridos  por um sistema de partilhas de receitas, de forma que na conclusão de uma venda se consiga automaticamente acreditar valores para cada uma das partes de forma simples, clara e automática, garantiu Rui Santos, sócio-gerente da Lello & Cia.

Sem receio do estado actual da Economia angolana, e do confinamento que se vive devido à pandemia da COVID-19, Rui Santos, considera ser um bom momento para inovar os negócios cada vez mais e fomentar o segmento da distribuição online em Angola.

“Nós temos já cerca de cinco empresas parceiras que fecharam acordo connosco muito antes do lançamento da Plataforma.  Estamos prontos para entregar no país todo, temos o acordo com os correios de Angola, basta que na inscrição conste o cadastramento da área aonde estiver o cliente”, explicou.

Por sua vez, Joaquim Melícias, Director de Projecto da Lello & Cia, afirmou que “esta plataforma é uma mais-valia para os parceiros, pois permite lançar e expor produtos, sem a necessidade de um espaço físico".

Em conferência de imprensa, o empresário Rui Santos também a revelou que estão a investir cerca de 400 mil USD na construção de uma loja modelo física, em Luanda (Maculusso), que estará concluída em Julho de 2022.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado