A informação foi avançada pela Directora dos Assuntos Corporativos, Estefânia Sousa, que frisou que os conteúdos desportivos não se resumem ao futebol, mas a todas as modalidades, inclusive o desporto motorizado.
A Directora que falou a E&M a margem do evento denominado “Show case”, realizado no passado dia 16 de Setembro, no qual foram apresentadas as novas propostas de canais e conteúdos dos seus pacotes, disse ainda que os seus conteúdos estão divididos em três classes, desporto, novela e entretenimento em geral.
Sobre os projectos, a responsável falou sobre a forte aposta no reality show “Luta pela fama”, que refere, é o primeiro do género totalmente feito em Angola. Pelo que "impõe alguns desafios nunca antes enfrentados", disse.
Aquela responsável reconheceu ainda o retrocesso no sector da comunicação social em Angola, resultante dos efeitos da Covid-19 e da suspensão recente de alguns canais por parte do Ministério das Telecomunicações Tecnologia de Informação e Comunicação Social.
Por sua vez, Rui Conceição, Director de Marketing da DSTV Angola, disse que Angola é um mercado importante para a Multichoice. Estando no top 5 dos mercados mais importantes da Multichoice no mundo.
Quanto ao mercado, o responsável que não falou de números devido a política da empresa, explicou que a empresa está bem no mercado, e está agora a virar baterias para o digital que cada vez mais é um desafio do presente.
Recorde que a Multichoice está em Angola há 20 anos. Em 2019 desliga-se da ligação ao parceiro Jembas e passou a ser Multichoise Angola Lda.