3
1

NJILA: A nova proposta da DSTV que chega agora em Setembro

Redacção_E&M
1
2
Foto:
DR

O canal Kwenda Magic da DSTV anunciou a estreia da série “NJILA”. Uma série gravada em Luanda, que tem o bairro Cazenga como principal "pano de fundo".

A estória conta o drama de Rufilde Xavier, uma mulher da alta sociedade que vê a sua vida despedaçada após o assassinato do marido.

A narrativa de ficção promete muita adrenalina, suspense, acção, e conta com elenco no qual se destaca a modelo Neurite Mendes no papel da protagonista Rufilde Xavier e para o actor Kayaya Junior como Artur Xavier, bem como a consagrada actriz Yolanda Viegas como a Tia Maria, coadjuvados por actores como, Adérito Rodrigues e Sofia Lucas.

Segundo o Director do Canal Kwenda Magic, João Ribeiro o objectivo é criar e desenvolver cada vez mais produções nacionais, nas quais as pessoas possam rever-se nas histórias e identificar-se com as situações vividas pelos personagens.

A nota a que a E&M teve acesso dá conta que a série Njila, terá 26 episódios, será realizada por Miguel Muanda e Paulo Idalécio, conta com banda sonora original criada pelo músico e produtor DJ Tafinha.