3
1

Os desafios do Agronegócio vai a debate em Luanda

A Academia BAI promove, na quinta-feira, 31, pelas 9 horas, no âmbito da sua programação para 2019, um seminário sobre os “Desafios e perspectivas do Agronegócio em Angola”.

1
2
Cláudio Gomes
Fotografia
:
DR
Cláudio Gomes

Segundo uma nota de imprensa chegada à redacção da Economia & Mercado (E&M), o referido evento tem como principal objectivo abordar a situação do sector agrícola do país, tendo em conta o actual contexto macroeconómico, bem como apresentar novas perspectivas a partir de um olhar diferenciado sobre agronegócio enquanto alavanca da economia, por meio da diversificação, apoio e criação de empregos.

O documento indica, ainda, que Angola dispõe, em comparação com os países vizinhos, tem um potencial em terras aráveis privilegiado, recursos hídricos, e ainda óptimas condições climatéricas que poderão gerar elevado nível de produção.

Para este evento em particular, a organização do evento selecionou especialistas do sector que durante o seminário vão partilhar as suas visões sobre o tema na perspectiva da sustentabilidade, modernização e as melhores práticas do sector.

A Academia BAI salienta na sua nota informativa, que o acesso ao referido seminário é gratuito, mas obedece ao critério de uma pré-inscrição, através dos contactos telefónicos e endereços de email.

Para mais informações porfavor contactar:

Licínia Caetano

Email: licinia.caetano@academiabai.co.ao - 923080509

Rita Angélico

Email: rita.angelico@academiabai.co.ao - 924529969

7