3
1
PATROCINADO

Ponticelli, Koram e Anglobal vencem primeira etapa da 11.ª edição do Campeonato Nacional de Golfe

Sebastião Garricha
24/6/2024
1
2
Foto:
Cedida pela fonte

As três equipas qualificaram-se para a grande final da competição, onde deverão disputar com outras nove (9) concorrentes, vencedoras da segunda, terceira e quarta etapas da competição.

Os grupos empresariais Ponticelli Angoil, Koram e Anglobal são os vencedores da primeira etapa da 11.ª edição do THE GOLF CUP UNITEL BFA - Campeonato Nacional de Golfe Empresas, que decorreu no sábado, 22 de Junho, no campo Resorts dos Mangais.

O Ponticelli, representado pelos jogadores Luis Marques e Christophe Kusiolek, obteve 47 pontos, superiores aos pontos obtidos pelo Koram, representado por Kim Young Cheol e António Marçal, e do Anglobal, representado por Mário Pires e Nuno Vieira, 44 cada.

De acordo com a organização, as três equipas qualificaram-se para a grande final da competição, onde deverão disputar com outras nove (9) concorrentes, vencedoras das três etapas restantes.

“O vencedor sai dos qualificados das quatro etapas. Cada etapa qualifica três equipas”, explica Jorge Fonseca, da Adigeste, organizadora do evento.

As etapas de qualificação estão agendadas para 13 de Julho, 21 de Setembro e 19 de Outubro, sendo que a grande final deve acontecer entre 12 e 17 de Novembro.

De acordo com Jorge Fonseca, o “THE GOLF CUP UNITEL BFA vai muito além de um evento desportivo, está a estabelecer-se como um catalisador para o fortalecimento de relações corporativas e pessoais dentro do cenário empresarial”.