3
1

Refriango premeia jovens excepcionais

A empresa premiou, com um milhão de kwanzas cada um dos vencedores das seis categoria. Foram escolhidos por “likes” e premiados num evento transmitido em directo por uma das TV's locais.

1
2
Redacção_E&M
Redacção_E&M

Além do prémio em dinheiro, cada vencedor terá a possibilidade de participar num bootcamp de dois dias, que visa potenciar o talento dos participantes, bem como criar condições de fomento de trabalho colaborativo. Uma formação que terá módulos de curadoria, criatividade storytelling, marketing digital, conexão e comunicação, futurismo e tendências, bem como, futuro do trabalho.

Além das seis «Feras Vencedoras», foi também atribuído unanimemente pelo júri, o prémio «Eu Sou Fera», no valor de 500,000.00 AOA (quinhentos mil kwanzas) para Edilson Peregrino, artista visual, que utiliza o lápis grafite como principal ferramenta na concepção das suas obras.

Neste sentido, na categoria Fera das Artes foi premiado o artista multidisciplinar, Hélio Buite; para a categoria Fera do Meio Ambiente & Serviço Público foi premiado o integrante dos influenciador digital (Anormal), Márcio Futuramente, um autodidata que no seu tempo livre investe no conhecimento de temas relacionados com o ambientalismo.

O prémio da categoria Fera da Saúde, continuando, foi para a Fisioterapeuta, Chayah Malhi, profissional formada em neurociências, em desenvolvimento humano e deficiência; enquanto que para a categoria Fera da Música foi outorgado o músico e compositor Belmiro Afonso. Para a categoria Fera do Desporto, Rui Castro e Silva foi o galardoado, jovem apaixonado e formado em gestão desportiva; já o prémio para categoria Ciência Tecnologia & Mundo Digital foi entregue para o criador do Explore Angola, Usiel Gonçalves.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado