3
1
PATROCINADO

SAGEUB investe em tecnologias para inovar serviços

Fernando Baxi
20/6/2024
1
2
Foto:
DR

Assim, segundo o comunicado, a SEGEUB poderá reduzir o tempo necessário para concluir cada caso, minimizando erros humanos, o que aumenta a eficiência operacional.

As empresas ‘SAGEUB’ e ‘ÁTOMO TECNOLOGIAS’ assinaram um acordo de cooperação, em Luanda, a 17 de Junho deste ano, para o desenvolvimento de soluções digitais inovadoras, anunciaram as respectivas sociedades empresariais em comunicado de imprensa a que E&M teve acesso.   

Com a implementação das soluções digitais nos serviços da SAGEUB, como descreve o comunicado, a ÁTOMO TECNOLOGIAS irá optimizar processos complexos e burocráticos que normalmente demandam tempo e recursos.

Assim, a SEGEUB poderá reduzir o tempo necessário para concluir cada caso, minimizando erros humanos, o que aumenta a eficiência operacional.             

Face ao “suporte tecnológico da ÁTOMO TECNOLOGIAS, a SAGEUB está posicionada para liderar uma transformação disruptiva no setor imobiliário. A legalização de imóveis, um processo frequentemente visto como moroso e complicado, será simplificada e acelerada”. Asseguraram aquelas instituições empresariais no comunicado em posse da E&M.  

A parceria entre ambas promete gerar novos empregos e impactar na cadeia do sector imobiliário, pois a expansão, assim como a introdução de novas tecnologias haverá procura por profissionais qualificados nas áreas de tecnologias de informação, gestão documental e análise de dados. 

“A eficiência melhorada e o aumento na capacidade de processamento de casos imobiliários promoverão um ambiente mais propício para o investimento e desenvolvimento imobiliário, estimulando a criação de empregos indiretos em construção, vendas e serviços associados”, disseram.