3
1

Sonangol marca presença no African Energy Week

Redacção_E&M
1
2
Foto:
DR

O evento que decorre na Cidade do Cabo, África do Sul, sob o lema "Explorar e investir no futuro energético de África" ao mesmo tempo congrega líderes africanos e investidores do sector energético.

A petrolífera nacional Sonangol está a participar na segunda edição do African Energy Week, que decorre de 18 a 21 de Outubro de 2022, na Cidade do Cabo, África do Sul.

A Sonangol marca presença no evento com uma comitiva representada pelo Presidente da Comissão Executiva da Unidade de Negócio de Exploração e Produção da referida instituição, Ricardo Van-Deste, director de Planeamento e Controlo de Gestão, Edson Pongolola, director de Auditoria Interna (DAI), Jesus Almeida, e mais membros.

O African Energy Week é organizado pela Câmara Africana de Energia, cujo objectivo é de reverter a pobreza energética do continente africano, até 2030.

O evento que decorre na Cidade do Cabo, África do Sul, sob o lema "Explorar e investir no futuro energético de África" ao mesmo tempo que promove um ambiente favorável que congrega líderes africanos, investidores globais e executivos dos sectores energéticos e de Oil & Gas da região, numa conferência interactiva, com painéis de discussão, fóruns de investimento e oportunidades de reuniões individuais.