3
1

TAAG adiciona 11 voos e reforça conexões internas

Redacção_E&M
1
2
Foto:
DR

A TAAG vai incrementar 11 novos voos para reforçar as ligações existentes entre Luanda e as províncias da Lunda-Norte, Benguela, Huíla, Moxico, Huambo e Cunene.

Os novos voos serão feitos pelas aeronaves Dash 8 Q400 e devem ser adicionados a partir de 23 de Agosto, com vista a reforçar as rotas domésticas, nomeadamente nas saídas de Luanda para as cidades de Catumbela, Lubango, Dundo, Luena, Moxico e Huambo, como indica o documento a que a E&M teve acesso.  

Segundo a nota a que a E&M teve acesso, o incremento dos voos deve-se ao facto de a TAAG ter vindo a registar um crescimento sustentado no segmento doméstico reflectido numa maior mobilidade e interesse de passageiros particulares e corporativos nas deslocações dentro do território angolano.  

Com essa forte aposta nas conexões internas, a TAAG irá proporcionar aos passageiros mais opções de ida/regresso, permitindo aos viajantes uma estadia mais prolongada naquelas províncias com impacto positivo para a economia local, nomeadamente ao nível da hotelaria, turismo, serviços ou prospecção de negócios.