3
1

TAAG capacita trabalhadores

Os trabalhadores da TAAG-SA, Linhas Aéreas de Angola, participam durante o mês de Julho, em Luanda, de uma acção formativa de capacitação, visando desenvolver as competências dos profissionais.

1
2
Redacção
Fotografia
:
DR
Redacção

A formação, de acordo com a Angop, está relacionada, entre outros temas, com o planeamento estratégico associado a gestão e prestação de contas.

A informação foi tornada pública por meio de uma nota de imprensa citada pela agência nacional de notícias, que refere que a acção formativa enquadra-se no âmbito do processo de formação contínua, e é vocacionada para os colaboradores da primeira e segunda linha da empresa.

A actividade decorre, ainda de acordo com o documento, no centro de formação da TAAG, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, que paralelamente aos objectivos citados, visa também capacitar e elevar os níveis de conhecimento e qualidade no processo gestão estratégica, para optimizar os seus serviços.

Segundo o documento, os participantes vão receber ferramentas de apoio a gestão, pressupostos que a curto prazo se manifestará efectivamente, visando alcançar os objectivos preconizados, que passa pelas melhorias no desempenho  e nos resultados económicos da companhia de bandeira nacional.

7