A informação sobre o acto foi tornada pública hoje, sexta-feira, 29 de Setembro, pelo Gabinete de Comunicação e Imprensa da companhia de bandeira nacional, que destaca o compromisso de ambas com a transformação social e proximidade com as comunidades.
Para a TAAG, o acto simboliza a abertura da companhia com projectos elaborados e executados no âmbito dos 17 Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) preconizados pelas Organização das Nações Unidas, no âmbito da Agenda Global 2030, assumida em 2015 por 193 Estados membros, incluindo Angola.
Criada em 2006, a Fundação Arte & Cultura contribui para a integração social de crianças, jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade e risco, bem como, com a preservação e difusão das mais diversas manifestações culturais, artísticas e históricas em Angola.
A cerimónia de assinatura do protocolo foi testemunhada por membros do Conselho da Administração e colaboradores de diversas áreas da companhia líder do mercado nacional.
A TAAG é uma empresa pública de aviação comercial reconhecida globalmente, com 12 destinos domésticos e 13 destinos internacionais. No exercício do seu objecto social, a frota de aeronaves da companhia transporta passageiros e cargas.