3
1

TAAG esclarece reajustes de horários de voos e pede desculpas pelos constrangimentos

Cláudio Gomes
13/1/2023
1
2
Foto:
DR

‍Os constrangimentos decorrem da indisponibilidade temporária de aeronaves que se encontram em manutenção correctiva, visando tornar mais eficiente a programação geral de voos.

A companhia nacional de bandeira informa que atingiu um indicador progressivo de recuperação de 60% da sua frota em situação operacional, tendo em vista a fiabilidade das aeronaves e eficiência do plano de manutenção preventiva, informa uma nota da empresa recepcionada esta semana.

Por outro lado, admite ter causado constrangimentos nos planos de viagens e nos compromissos dos passageiros por causa de falhas nos sistemas internos. No entanto, para contornar a situação, informa que está a trabalhar na optimização da comunicação, alinhando a companhia nacional de bandeira, parceiros revendedores e o call center. “Em nome da TAAG e do Conselho de Administração da TAAG, somos formalmente a endereçar um pedido de desculpas a todos os nossos clientes e passageiros que sofreram constrangimentos nos seus planos de viagens e respectivos compromissos”, informam.

A TAAG é uma companhia líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando actualmente 14 destinos domésticos e 13 destinos internacionais. Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza, igualmente, transporte de carga um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local.