3
1

Ucall junta-se ao Fórum Mundial do Turismo

A Ucall juntou-se a realização do Fórum Mundial do Turismo, que acontece em Luanda, de 23 a 25 de Maio do ano em curso, através de uma linha de atendimento ao público disponível para o público.

1
2
Redacção
Fotografia
:
DR
Redacção

O objectivo da empresa, de acordo com uma nota de imprensa chegada, esta semana, à redacção da Economia & Mercado, é aproximar-se mais dos seus parceiros e dos demais participantes do fórum internacional que acontece pela primeira vez em Angola.

O documento refere que a Ucall será responsável pelo Centro de Apoio ao Cliente, cuja a responsabilidade passa por assegurar a linha de atendimento de forma rápida e eficaz.

Estes canais, informa a nota, permitirão a veiculação permanente de informações gerais e esclarecimento de eventuais dúvidas sobre o referido fórum, sendo que está disponível das 8 às 18 horas, através das linhas telefónicas  +244 923 190 800 (para chamadas de voz) e +244 936 683 530 (via whatsapp).

Neste sentido, continua o documento de imprensa, a UCALL fundou o serviço de contact center em 2008 e colocou a disposição dos utentes cerca de dois mil profissionais que contribuem permanentemente para o desenvolvimento do negócio nos sectores das comunicações, media, energia, saúde, aviação, distribuição, automóvel, grande consumo, água, banca, seguros, entre outros.

7