3
1

Unitel lança campanha “Fica Perto”

Redacção_E&M
14/12/2022
1
2
Foto:
DR

A campanha “Fica Perto”, criada numa narrativa natalícia, dá ênfase às ligações familiares, fortalecimento das mensagens positivas e de conexões nas relações.

A maior empresa de telefonia móvel do país lançou, recentemente, em Luanda, a campanha “Fica Perto”, conforme uma nota a que a Economia & Mercado teve acesso hoje, quarta-feira, 14.

Partilhada pela BEEExecutive, o documento informa que a intenção da Unitel é passar a mensagem aos seus clientes para que não economizem nos momentos, sejam de amor, carinho, abraços, sorrisos e elogios, e reforçar o seu posicionamento como o elo de ligação entre a marca e as famílias angolanas.

Criada numa narrativa natalícia, a campanha dá ênfase às ligações familiares, fortalecimento das mensagens positivas e de conexão nas relações, ficando, assim, mais pertos uns dos outros e resilientes, face aos desafios diários.

A campanha reforça o posicionamento da Unitel enquanto elo entre a sua marca e as famílias angolanas.

Referir que a campanha é um conceito da Unitel para o Natal deste ano, desenvolvida pela Beeexecutive, agência de comunicação e publicidade do Grupo Executive.

Contou com autoria criativa de João Filipe, José Moura e Miguel Campos, gestão de projecto de Vanusa Carmo e produção da Luanda Creative Station, realizada por Telmo Vicente e teve a participação dos artistas da Banda Unitel, composta por C4Pedro, Ary, Yola Semedo, Rui Orlando, Edmázia Mayembe, Anna Joyce e Eva Rap Diva.