3
1

Acordo com a Coca-Cola leva a aumento de 30% da produção da Refriango

Refriango é único parceiro engarrafador e distribuidor em Angola, garantiu vice-presidente da Coca-cola. Com acordo, produção da companhia angolana aumenta 30% em litros.

1
2
Fotografia
:
DR

A Coca-cola e a Refriango formalizaram recentemente um acordo que faz da companhia angolana, distribuidora oficial e exclusiva dos produtos da The Coca-Cola Company, nomeadamente Coca-cola, Sprit, Fanta e Sweps.

Com este acordo, a Refriango vê aumentada a sua produção em perto de 30% em litros. Um esforço que obrigou “a um grande investimento”, como disse Diogo Caldas, CEO da Refriango, que não quis avançar números.

Por sua vez, Rodrigo Bila, Vice-Presidente da Coca-cola, referiu que o acordo com a Refriango acontece por conta da dedicação e da visão que as empresas partilham e porque há a garantia de manutenção da qualidade dos produtos.

Questionado pelos jornalistas sobre possíveis apertos na distribuição com esse novo acordo, Diogo Caldas afirmou que não haverá qualquer tipo de transtorno e apontou para o facto de que a capacidade existente permite entregar em menos de 24h em Luanda e não mais de 72h para as demais províncias.

7