3
1

Angola Cables celebra Natal com meninos de Sangano

Redacção_E&M
21/12/2022
1
2
Foto:
DR

A Angola Cables forneceu água para a Escola e a comunidade de Sangano, além de merendas e brinquedos para alegrar o Natal dos mais pequenos.

Denominado Natal Meninos de Sangano, o evento de cariz solidário ocorreu esta semana na comuna de Sangano, município da Quissama, Luanda, de acordo com uma nota enviada à Economia & Mercado.

Durante a actividade, foi ainda apresentado e lido o livro “Tatá e a Internet”, que retrata a estória de uma tartaruga consciente do ambiente em que vive. O livro ensina as crianças a usar a internet e explica a importância de cuidar dos oceanos de modo a evitar a extinção das tartarugas.

A administradora financeira da Angola Cables, Laura Carneiro, fez saber que esta acção teve um importante impacto na comunidade de Sangano, devido ao contributo positivo da instituição para mudar a cadeia de valor do meio em que opera, seja entregando soluções para a sustentabilidade digital do país, seja ajudando as comunidades necessitadas.

O Natal Meninos de Sangano faz parte do programa de responsabilidade social da Angola Cables que apoia, anualmente, instituições que prestam assistência gratuita a pessoas em situações de carência.

A Angola Cables é uma multinacional de TI focada na venda de soluções para infra-estruturas de data center, venda de conectividade, serviços cloud para IP providers para o sector corporativo com necessidades de serviços e conexões digitais.