3
1
PATROCINADO

Candy Factory Angola prevê exportar produtos da marca OKO para mais cinco países

Redacção_E&M
25/5/2023
1
2
Foto:
DR

A empresa exportou mais de 40 toneladas de produtos em 2023, equivalente a pelo menos cinco milhões de unidades de sambapitos, rebuçados e pastilhas elásticas.

A Candy Factory Angola vai exportar os produtos da marca OKO para a República Democrática do Congo, Congo Brazzaville, Costa do Marfim, Gana e Cabo Verde, segundo uma nota recentemente divulgada pela instituição.

De acordo com a nota, a empresa que iniciou funções em Outubro de 2022, com a produção de sambapitos, rebuçados e pastilhas elásticas, em território nacional, exportou mais de 40 toneladas de produtos em 2023, equivalente a pelo menos cinco milhões de unidades de sambapitos, rebuçados e pastilhas elásticas.

Em Março deste ano, a Candy Factory fez chegar a São Tomé cerca de oito toneladas de rebuçados, pastilhas e sambapitos (mais de um milhão e duzentas mil unidades). Este mês, a empresa fechou mais dois contentores, de mais de 16 toneladas cada um, um para a Zâmbia e outro para Moçambique.

A Candy Factory está presente em mais de 5 mil pontos de venda em Luanda e iniciou com a operação de distribuição nas províncias do Huambo, Bié, Cuando Cubango, Benguela, Kwanza Sul e Huila. Em breve planeia igualmente entrar em Saurimo, Uíge, Malange, Moxico e Cabinda.

Sobre Candy Factory Angola

A Candy Factory Angola é uma nova empresa angolana, com uma fábrica situada na Zona Económica Especial, em Viana – Luanda.

A empresa dedica-se a produção de rebuçados, sambapitos e pastilhas elásticas, de variados sabores e pretende chegar ao coração dos seus consumidores através de marcas diferenciadas, que comunicam para targets de idades e gostos diferentes.