3
1

Comunidade do Sangano beneficia de mais de uma tonelada de alimentos

Os alimentos beneficiaram cerca de 300 famílias que residem na localidade de Sangano, na comuna de Cabo Ledo, município de Belas, em Luanda, que receberam bens de primeira necessidade.

1
2
Cláudio Gomes
Fotografia
:
DR
Cláudio Gomes

Distribuídos recentemente numa acção de responsabilidade social da multinacional Angola Cables, numa parceria com Associação Kamba Solidário, os donativos compostos por bens não perecíveis como arroz, fuba, feijão, açúcar, massa alimentar, água e óleo vegetal, informa em comunicado.

De acordo com o documento em posse da Economia & Mercado, a acção de filantropia visa atenuar as dificuldades a que estão submetidas dezenas de famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Para a administradora da Angola Cables, Laura Carneiro, a solidariedade um dos grandes pilares sustentáveis da empresa que representa.

“Enfrentamos um momento muito crítico e olhar para o próximo, para quem mais precisa é essencial, sabemos que podemos fazer sempre mais”, disse.

O fundador da Associação Kamba Solidário disse que a intenção é “dar um pouco” a quem mais precisa. “É dessa vontade que nasce a parceria com a Angola Cables, uma iniciativa solidária que tem como objectivo fazer chegar bens alimentares as famílias mais necessitadas”, Jorge Salvador.

A distribuição de cestas básicas enquadra-se no programa de responsabilidade social da empresa angolana de telecomunicações, que anualmente apoia instituições que prestam assistência voluntária a pessoas em situações de carência.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado