1

Crianças com necessidades especiais celebram o Natal no Belas Shopping

Mais de 60 crianças com necessidades especiais participam, no sábado, 8 de Dezembro, pelas 10 horas, de um evento solidário no âmbito do programa de responsabilidade social do centro comercial.

1
2
Cláudio Gomes
Cláudio Gomes

O evento que será realizado no interior do referido shopping, tem como objectivo proporcionar às crianças portadoras de deficiências física e mental um dia diferente, que envolverá a oportunidade de brincarem no cenário e tirar fotografias com o Pai Natal.

Os petizes que são apadrinhadas pela  Fundação Ana Carolina vão, entre outros momentos, contar com a companhia do coach motivacional Marco Victor, do stand up come dy Goza’Qui, além dos artistas Miguel Buila, Big Nelo, do Dj Callas, Titica, entre outras atracções reservados para o evento.

No local, e enquanto aguardam a chegada do Pai Natal, informa a nota a que a E&M teve acesso, os pequenos vão divertir-se com os brinquedos da “cidade dos ursos” e participar de um lanche confeccionado a propósito.

Para a presidente da Fundação Ana Carolina, Paula de Morais, este gesto pretende marcar a diferença junto das crianças com necessidades especiais particularmente daquela instituição de caridade.

“Para nós é um orgulho poder proporcionar isto às crianças que, devido as suas limitações não têm oportunidades para desfrutar de certos momentos ” agradeceu.  

Por outro lado, a Directora do Marketing do Belas Shopping, Irmala de Souza disse que o programa de reestruturação do shopping para o período natalino (Dezembro), integra ideias que consideram inovadoras como é o caso do "Whatsapp do Pai Natal" - veículo em que a figura fictícia do Pai Natal “conversará com os clientes do Belas, onde ouvirá as histórias e responderá as principais dúvidas sobre horário de funcionamento das lojas do shopping”.

Ainda no capítulo das iniciativas reservadas para esta fase do ano, a Direcção de Marketing criou "Loja de Embrulhos de Natal" - local onde os utentes podem forrar “os seus presentes de maneira gratuita” bastando, para o efeito, a apresentação das facturas de compras das lojas.

Outro serviço criado a propósito desta ocasião (época natalina) é o “Duendes Carregadores de Natal” - um serviço que permitirá aos clientes contarem com ajuda de um grupo de jovens que ajudará os clientes a transportar as compras das lojas ao parque de estacionamento do shopping.

“Com estes serviços inovadores, pretendemos tornar o Belas Shopping ainda mais completo, com bom atendimento e melhor oferta na prestação dos seus serviços”, afirmou a gestora, Irmala de Souza.

7