3
1

Dulceria nacional vai investir 45 milhões de dólares em fábrica

Investimento visa a abertura maior fábrica de produtos de confeitaria em Angola. Vai criar mais de 500 postos de trabalho.

1
2
Fotografia
:
DR

O investimento pretende a manutenção da estrutura física e equipamentos topo de gama para manter exactamente os mesmos padrões de qualidade das famosas marcas "Bon o Bon", "Serranitas", "Triunfo" e "Maná María", entre outras, até aqui importadas, que passam a ser produzidas no pólo industrial de Viana em Luanda, nas instalações de 11,500 metros quadrados.

A fábrica que já a produz o famoso chocolate “Bon o Bon" (comummente denominado garoto) em território nacional, conta com equipa com cerca de 100 funcionários, deverá crescer até os 500 funcionários à medida que mais linhas de produção entrem em funcionamento.

Dentro as novidades para breve, o início da produção de bolachas e biscoitos, e também a linha de rebuçados com 5,000 toneladas. Estima-se que, em pleno funcionamento, a fábrica criará mais de 500 postos de trabalho.

A inauguração oficial da Dulceria Nacional, marcada para 9 de Junho e contará com a presença de dignitários do governo angolano, parceiros comerciais e figuras do panorama nacional e internacional.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado