3
1

Na vanguarda da propriedade intelectual em Angola

Em cinco anos, a J. Pereira da Cruz, S.A., uma empresa que actua no sector da propriedade intelectual, quer atingir uma facturação de cinco milhões de euros.

1
2

“Angola é um país chave e 
de grande aposta na expansão internacional da J. Pereira
da Cruz, S.A.” afirmou o sócio administrador da empresa, João Pereira da Cruz, que garantiu, para os próximos anos, mais investimentos no mercado angolano. “Olhamos para o
país com gr andes objectivos e
 com um grande potencial de
crescimento. Vamos investir
 fortemente e reforçar o peso 
da Propriedade Industrial no 
mercado angolano”, afirmou.

O entrevistado esclareceu que escritório da J. Pereira da Cruz, S.A. em Angola está apto para apoiar as empresas quer no país, quer além-fronteiras, aproveitando a experiência no sector de mais de 70 anos. "Os profissionais da J. Pereira da Cruz estão prontos para apoiar os seus clientes em diversas áreas de actuação da propriedade intelectual:
 Propriedade Industrial, Patentes e Modelos de Utilidade, Desenhos ou Modelos, Marcas e Logótipos, Denominações de Origem, Direitos de Autor, Domínios, Denominações Sociais, Arbitragem, Franchinsing e Transferência de Tecnologia”.

Actualmente, o investimento da empresa está centrado apenas em Luanda, mas João Pereira da Cruz informou que tem planos a médio e alongo prazo para a expansão no restante território nacional.

“Sendo um investimento recente da J. Pereira da Cruz em Angola, o que lhe posso dizer com grande confiança é que esperamos nos próximos cinco anos chegar a uma facturação na ordem dos 5 milhões de euros”, admitiu.

Assine a revista E&M e leia o artigo completo em www.economiaemercado.co.ao (secção Assinaturas) e na App disponível Google Play.

7
Assine a Revista Digital - Economia & MercadoAssine a Revista Digital - Economia & Mercado